Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Terminei de ler e já querendo mais...

Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.
                       **************************************************************************************************

"Bem! O romance foi lindo, a Ward fez as cenas de intimidade dos dois tão perfeita que nem parecia ser entre dois homens.E confesso que dois outros personagens me chamou a atenção e confesso fiquei muito curiosa com o desfecho deles, fiquei com água na boca pra saber o que vai acontecer, e se vai ter um livro deles (Assail e Sola).O Xcor e Layla também é um casal lindo juntos, e a história do rei louca pra ver. uma leitura ótima a serie IAN ainda me prende.


A serie toda é linda e trouxe um tema diferente, o romance homossexual que na minha opinião ñ deixou a desejar ou seja parecia com qualquer casal  hétero mesmo,com seus desencontros, brigas e tudo mais.
****************************************************************************************************************************************

E como sempre ela nos mostrou outros personagens, eu particularmente gostei de Assail e Sola, e gostaria de ver um livro deles (sem contar que a história deles ficou com final em aberto), Ele em muito lembra o Revh e isso promete, vi potencial na historia deles .

Esse é meu Assail, assim que li ele me veio a mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário