Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

50 tons trilogia,fiquei com água na boca....

Nossa acabei de ler, 50 tons de liberdade....
Falando com sinceridade amei essa trilogia, achei que o Sr Grey cresceu muito, e Ana tb...
Louca pra ver como vão adptar no cinema, se vão tirar muito da escencia do livro...
Agora sem contar muito do final, (pra ñ estragar a surpresa de quem ñ leu), fiquei realmente com água na boca pra saber se a autora fará, uma trilogia com a versão do Sr Grey....
Na minha humilde opinião acho que pelo menos um livro ressumindo os 3 na versão dele ficaria ótimo....
 Achei 50 tons muito bom, e li mas ñ curti tanto Toda Sua, como gostei dessa trilogia...
Não entrei muito no clima de Gideon e Eva, como no caso do Sr Grey e Ana... Bem essa é minha opinião....

Meu Sr Grey perfeito
Essa até podia ser a Ana, eu na verdade ñ tenho uma em especioal pro papel

Taylor ideal



kkk Sra Robinson
Bem  vamos aguardar pra ver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário