Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Esse livro me foi presenteado pela Maria Trindade, eu já amei por ser um presente dela, mas ao ler o livro me surpreendi....









Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

                                                                 ****************
Um livro calmo, (em vista dos romances que andei lendo) Mas que me fez ler tudo em dois dias....
Muito bom e me surpreendeu o final.....
Maria Trindade muito obrigada pelo livro, muito bom vou guarda-lo com muito carinho....
 

2 comentários:

  1. Que bom que vc gostou esse livro e ótimo acho que um dos melhores que eu li esse ano o/

    ResponderExcluir