Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Meus classicos históricos inesqueciveis!

                 Meus classicos preferidos


Sempre li classicos históricos, quando vou em um sebo faço a festa, acho muito melhor ler os antigos que os novos, mas ainda leio sobre esses temas pois amo história....
Ai vai alguns que gosto..... 
 

Tenho a história do pai dela, adoro essa coleção de piratas, já li todos... 
Eu curto muito Ruth Langan.....esse ai é lindo eu ando a procura dele...
 Reli esse recentimente, linda a história, tem sobre a irmã dele também, muito boa as histórias de Patricia Potter.



Nossa tenho todos, os antigos da familia D´burgh são os melhores,,....
kkkkkkkk vou parar por aqui senão fico pra sempre postando fotos dos meus preferidos.
E ai qual é o seu?
 

Um comentário: