Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Vamos participar, so por curtição....




 Qual seu livro que te marcou?



Quem ai não gosta de um bom livro!
Uma leitura gostosa, que nos anima, nos faz rir, chorar e nos emocionar...
Eu amo ler, as vezes prefiro até mais que um filme ou novela (que não sigo).
Quem ai tem seu livro preferido, vamos fazer uma enquete, qual o livro que mais de emocionou, ou que te marcou?



O que me marcou, mas por ter sido meu primeiro romance que li foi, esse!


 
Ele lutava contra
o fascínio da mulher que lhe fora imposta como esposa!


Inglaterra, 1355. Forçada a se casar, lady Elizabeth Clayburn não encontrou, no leito nupcial do castelo do barão de Warwicke, os deleites do amor...
Havia muito tempo, o enigmático lorde Raynor Warwicke erguera muralhas em volta do próprio coração.
Porém, sua esposa ousou penetrá-las, desafiando-o a afastar as suspeitas e a render-se ao poder da paixão!

Um comentário:

  1. Marileide, o primeiro livro de banca que eu li, nem lembro o nome, rs, pois foi emprestado Até fiz uma busca com as meninas mas ninguem conseguiu encontrar.
    Mas o primeiro que comprei, Coração Pirata da Kinley McGregor eu adooro!
    Bjus

    ResponderExcluir