Pesquisar este blog

domingo, 28 de outubro de 2012

Um pouco de temas sobrenaturais....Destaque para a serie Senhores do Mundo Subterraneo. aqui no Brasil lançado os 5 primeiros, estou louca pra ler o 6º e assim por diante, são livros que prendem nossa atenção.....







Há algo de errado com Kaylee Cavanaugh. Ela não vê gente morta, mas sente quando alguém próximo está prestes a morrer. E, no momento em que isso acontece, dá nela um desejo incontrolável de gritar. Kaylee só queria aproveitar que Nash, o garoto mais popular da escola, está a fim dela. Mas ter um encontro normal é coisa rara, pois ele parece ter mais conhecimento sobre esses gritos do que ela própria. Porém, existe algo ainda pior: quando colegas de classe começam a morrer, apenas Kaylee sabe quem será a próxima vítima... 
   


Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.
  Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome da vontade divina.
 Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família. Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca. Agora, deverá arriscar a própria alma para savá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera morta.
  Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: o desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios.
  Havia muitas semanas que Aeron sentia uma invisível presença feminina. Um ser celestial – ou demônio assassino – fora enviado para matá-lo. Oliviaafirmava ser um anjo que fora expulso do paraíso ao renunciar a sua imortalidade, pois não suportaria fazer mal a Aeron. Confiar e se apaixonar por Olivia seria arriscado para todos os Senhores. Então, como aquela “mortal” de grandes olhos azuis conseguira desatrelar a paixão mais sombria em Aeron? E agora, com um inimigo cada vez mais próximo e seu fiel demônio decidido a afastar Olivia de vez, Aeron está dividido entre o dever e o desejo. Pior: um novo algoz surge com a missão de terminar o trabalho inacabado de Olivia.

2 comentários:

  1. Eu estou louca para ler Minha Alma Para Levar,parece ser muito bom e Senhores do Submundo é bom demais.. estou atrasada na leitura,mas amo a série... adorei seu blog,seguindo!!!

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir