Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vamos falar um pouco sobre os livros que viraram filmes! Deixo claro que quando transformados em filme, muito do livro é cortado, então antes de ver, leia, ou não, pois eu já me decepcionei com algumas adaptações.





O filme

O livro
Nesse caso eu somente vi o filme, e gostei,.















Livro

Filme
Os livros de Nichoas Sparks são um exemplo que eu disse, os livros são muitas das vezes diferentes dos filmes....










O livro


O filme
Esses dois também, eu vi o filme e acho ele lindo já o livro não li ainda.















O filem

O livro
Eu vi o filme, gostei, o livro ainda irei ler algum dia ...kkkk













O filme

O livro
Nesse caso também vi somente o filme, gostei sou suspeita amo mitologia grega....















O livros

O filme
Pra mim outro classico, li o livro e assisti o filme muito bom, e de todas as adptações o ator Ralf Finnes é o melhor...











O filme

O livro


Os dois filmes dela eu tenho e amoooo, já o livro nunca li, mas está em minha lista....














Bem isso foi so um pouco , esse assunto rende muito mais , no decorrer vou colocando mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário