Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Falaremos da serie Senhores do mundo subterraneo

A série é escrita pela autora Gena Showalter (Mesma escritora da série Interligados) e foi lançada pela Editora Harlequin.
No brasil foram lançados somente 5 livros, estamos fazendo uma campanha de cobrança na editora Harlequin Brasil, para que eles lançem o restante dos livros, eles lançaram o 6 somente em ebook, amamos ebooks, mais queremos o livro também.
Eu quero completar minha coleção do mesmo modo que tenho os meus da serie da Irmandade da adaga negra.

2 comentários:

  1. Acho um desrespeito o que eles estão fazendo Mari.
    Agora priorizaram o formato e-books e não tem previsão os lançamentos impressos....enquanto fora do Brasil já saiu o livro do Paris e 2 da série Anjos da Escuridão, com o livro do Zacharel e outros sob seu comando.

    ResponderExcluir
  2. Apoiada, adoro a série e apesar de ter o Kindle, quero os livros coloridinhos na minha estante!!

    ResponderExcluir